MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 18/01/2020

Grupo Big
O grupo varejista Big tem mais de 977 vagas de empregos disponíveis por todo território brasileiro, incluindo Bagé. Para concorrer a um posto basta entrar no link da área do Trabalhe Conosco no site da empresa (www.big.com.br/trabalhe-conosco/vagas). Também é importante realizar o cadastro no site, tendo em vista que futuramente podem surgir novas oportunidades.

Senac Bagé
O Senac Bagé está com inscrições abertas para o curso de Barbeiro. As aulas começam no dia 22 de janeiro e serão ministradas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h20. A capacitação tem 172 horas de duração e prepara o profissional para executar procedimentos de higienização, hidratação, reconstrução, alteração da estrutura e coloração dos fios, modelagem de barba, bigode, costeletas e aparos dos pelos faciais, utilizando técnicas de Visagismo. Mais informações podem ser obtidas na escola (Avenida Marechal Floriano, 1456, Centro), pelo telefone (53) 3242-7233 ou pelo site www.senacrs.com.br/bage.

Ouro e Prata
A viação Ouro e Prata oferece até 30% de desconto para viagens do interior ao litoral, sem passar pela capital. O preço especial é oferecido para os translados de Bagé a Arroio do Sal, Capão da Canoa, Imbé, Tramandaí e Torres. Os preços são a partir de R$ 124,57. A passagem pode ser comprada diretamente na estação rodoviária ou pelo site ouroeprata.com.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br