MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Planagro inova ao focar no mercado imobiliário

Publicada em 18/01/2020
Planagro inova ao focar no mercado imobiliário | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa funciona na Tupy Silveira, n° 1.925

A empresa Planagro Assessoria Agronômica, que nasceu com o objetivo de prestar consultoria e assistência técnica na área da Agricultura, decidiu ampliar sua atuação direcionando seu trabalho para o setor de imóveis urbanos e rurais.

Em março de 2019 foi criada, então, a Planagro Imóveis, propondo-se a oferecer mais este serviço ao público sempre com a responsabilidade e a garantia de um trabalho sério.

O grande diferencial é que a empresa disponibiliza a assessoria técnica do engenheiro-agrônomo, Ronaldo Goettems, quando trabalha com imóveis rurais. Já no setor urbano, as transações são possibilitadas por corretores registrados. Com isso, a Planagro Imóveis possibilita a realização dos sonhos de seus clientes. O slogan da empresa resume as metas de toda a equipe de trabalho: "O que nos move é a confiança".

A proprietária, Débora Goettems, aconselha aos clientes que acessem o site da imobiliária (www.planagroimoveis.com.br) para verificar as diversas possibilidades de negócio. "E, se possível, que venham à nossa empresa. Temos um atendimento diferenciado e é sempre um prazer receber nossos clientes", finaliza.

A empresa funciona na Tupy Silveira, n° 1.925, e atende pelos telefones (53) 33110666 e 999618527

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br