MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cantor Nêgo realiza show em Bagé

Publicada em 20/01/2020
Cantor Nêgo realiza show em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cantor recebeu cinco estandartes de Ouro

A comissão de Carnaval Auto Sustentável e a Escola de Samba Império da Zona Leste promovem, no sábado, 25, uma festa de Carnaval com várias atrações vindas do Rio De Janeiro e de Porto Alegre. O evento acontece no clube Os Zíngaros, a partir das 23h40, e contará com a participação do intérprete Nêgo (Edson Feliciano Marcondes), irmão do Neguinho da Beija Flor, além da passista ViK, da Estação Primeira de Mangueira, bateria da Imperadores do Samba de Porto Alegre, do produtor musical Jorge Cardoso e da cantora Jussara Lourenço, que participou da primeira temporada do programa The Voice, da Rede Globo.
Conforme o presidente da escola e da comissão, Emerson Jardim (Emerson do Cavaco), os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ou no local do evento, a R$30 individual. Também é possível adquiri a mesa com cinco lugares. Ele salienta que a compra antecipada pode ser feita diretamente com ele através, do celular 999 956 019. Ainda segundo Emerson, o grupo irá conceder entrevista coletiva na sexta-feira, às 10h, no restaurante cinturão.

Sobre o intérprete
Nêgo é considerado um dos maiores intérpretes do Carnaval carioca, sobretudo pela forma como conduz os sambas enredos, mesclando técnica e vibração, e principalmente mantendo o andamento durante o desfile. Além de intérprete, Nêgo é coautor de diversos sambas-enredo de sucesso, tais como 'A Grande Constelação das Estrelas Negras', de 1983, em parceria com Neguinho. É também o maior vencedor do prêmio Estandarte de Ouro, concedido pelo jornal O Globo, e tido como o "Oscar do Carnaval", tendo vencido cinco vezes na categoria de "Melhor intérprete de samba-enredo".

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br