ANO: 26 | Nº: 6527
22/01/2020 Esportes

Bagé se classifica para semifinal da Copa Teutônia

Foto: Caçapava/Especial JM

Jalde-negro enfrentará Novo Hamburgo
Jalde-negro enfrentará Novo Hamburgo
Treinada por Totonho Padilha, a sub-17 do Bagé está garantida na semifinal da 14ª Copa Teutônia. Ontem pela manhã, pelas quartas de final, goleou o Guarani de Venâncio Aires por 4 a 0. O adversário será o Novo Hamburgo, hoje. O horário ainda será divulgado. Caso avance, a final será amanhã. As informações são do repórter Sidnei Barcellos (Caçapava), que viajou com a delegação jalde-negra para Teutônia.
A competição foi aberta na noite de sexta-feira. Inclusive, na cerimônia, o Bagé foi homenageado pelo centenário, que será completado no dia 5 de agosto. Totonho, inclusive, recebeu um troféu do prefeito de Teutônia, Jonatan Brönstrup. A estreia ocorreu na manhã de sábado. O primeiro embate foi com a categoria sub-16, diante do Clube Atlético Almirante Brown, de Córdoba (Argentina). Melhor para os jalde-negros, que venceram por 1 a 0. Na sub-17, as equipes se enfrentaram novamente, com uma goleada de 5 a 0 aplicada pelo Abelhão.
No segundo dia de competição, os resultados não foram bons para o Bagé. Na manhã de domingo, a sub-17 ficou no empate com o Guarani-VA, por 1 a 1. E na sub-16, na parte da tarde, o jalde-negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Lajeadense. Na segunda-feira, a sub-16 voltou a perder, dessa vez, para o Vila Nova de Passo Fundo, por 1 a 0, e acabou sendo eliminada. Por sua vez, a sub-17 aplicou uma elástica goleada sobre o Cruzeiro de Cachoeirinha, 8 a 0. E, assim, garantiu-se nos mata-matas.

 

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...