MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Fiéis de São Sebastião renovam a fé no padroeiro de Bagé durante procissão

Publicada em 22/01/2020
Fiéis de São Sebastião renovam a fé no padroeiro de Bagé durante procissão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
populares conduziram imagem até a Catedral

Dezenas de fiéis participaram, na segunda-feira, da procissão de São Sebastião, padroeiro de Bagé. Os religiosos receberam a imagem do santo, que foi trazida de Torquato Severo, Distrito de Dom Pedrito, pela Associação de Cavalarianos Rainha da Fronteira. O grupo saiu da Rainha da Fronteira no dia 17 de janeiro.

O cortejo partiu da igreja Nossa Senhora da Conceição em direção à Catedral de São Sebastião. A caminhada foi conduzida pelo Padre Airton Gusmão, que se despediu dos fiéis. O religioso foi transferido para Rosário do Sul. A festa do padroeiro encerrou com uma missa festiva, presidida pelo bispo Dom Cleonir Dalbosco, em frente à Catedral.

Além dos fiéis, a procissão contou com os cavalarianos que tiveram a missão de trazer a imagem, integrantes do Exército e, no final, alguns veículos que atuaram no apoio da cavalgada.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br