ANO: 26 | Nº: 6491
23/01/2020 Cidade

Concurso da Prefeitura de Bagé contabiliza mais de nove mil inscrições

Foto: Tiago Rolim de Moura

Previsão é que homologação de candidatos ocorra no dia 23
Previsão é que homologação de candidatos ocorra no dia 23
O prazo para inscrições para o concurso público de provimento de vagas para a Prefeitura de Bagé encerrou no último dia 16, com 9.516 homologações. O número foi divulgado, ontem, pela comissão organizadora do certame, que disponibilizada 131 vagas, sendo 106 para o quadro geral, em todos os níveis, e 25 para a Guarda Municipal.
Os cargos com maior número de inscrições foram Guarda Municipal, Auxiliar Administrativo, Auditor Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Professor de Séries Iniciais, Servente Merendeira, Motorista e Agente Comunitário de Saúde.
Os inscritos devem ficar atentos aos próximos editais. A previsão é de que, no dia 23 de janeiro, sejam publicadas as inscrições homologadas, com a lista preliminar dos inscritos. No dia 30, acontece a publicação das inscrições homologadas, com a lista definitiva. Já no dia 31, será publicado o edital com data, hora e local das provas.
Os cargos de nível superior mais procurados foram de auditor, enfermeiro, professor de Português, professor de Educação Física, professor de Ciências e pedagogo.
As provas acontecem nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2020. Dentre os cargos disponibilizados estão médico, serralheiro, professor, jornalista, mecânico, geólogo, fisioterapeuta, engenheiro, arquiteto, contador, cozinheiro. O edital completo pode ser acessado através do site da Fundatec (www.fundatec.org.br), onde constam todas as informações.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...