MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Concurso da Prefeitura de Bagé contabiliza mais de nove mil inscrições

Publicada em 23/01/2020
Concurso da Prefeitura de Bagé contabiliza mais de nove mil inscrições | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Previsão é que homologação de candidatos ocorra no dia 23

O prazo para inscrições para o concurso público de provimento de vagas para a Prefeitura de Bagé encerrou no último dia 16, com 9.516 homologações. O número foi divulgado, ontem, pela comissão organizadora do certame, que disponibilizada 131 vagas, sendo 106 para o quadro geral, em todos os níveis, e 25 para a Guarda Municipal.
Os cargos com maior número de inscrições foram Guarda Municipal, Auxiliar Administrativo, Auditor Fiscal de Tributos, Fiscal Ambiental, Professor de Séries Iniciais, Servente Merendeira, Motorista e Agente Comunitário de Saúde.
Os inscritos devem ficar atentos aos próximos editais. A previsão é de que, no dia 23 de janeiro, sejam publicadas as inscrições homologadas, com a lista preliminar dos inscritos. No dia 30, acontece a publicação das inscrições homologadas, com a lista definitiva. Já no dia 31, será publicado o edital com data, hora e local das provas.
Os cargos de nível superior mais procurados foram de auditor, enfermeiro, professor de Português, professor de Educação Física, professor de Ciências e pedagogo.
As provas acontecem nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2020. Dentre os cargos disponibilizados estão médico, serralheiro, professor, jornalista, mecânico, geólogo, fisioterapeuta, engenheiro, arquiteto, contador, cozinheiro. O edital completo pode ser acessado através do site da Fundatec (www.fundatec.org.br), onde constam todas as informações.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br