MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Feovelha inicia na próxima semana com várias atrações

Publicada em 23/01/2020
Feovelha inicia na próxima semana com várias atrações | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Remates serão transmitidos pelo Sindicato Rural através do Facebook

A 36ª edição da Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha), que acontece entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, no Parque de Exposições Charrua, no Sindicato Rural de Pinheiro Machado, vai contar com várias atrações artísticas e culturais, além dos tradicionais julgamentos e remates. A atividade é promovida pelo Sindicato Rural de Pinheiro Machado, presidido, desde julho do ano passado, por uma junta governativa, encabeçada pelo produtor Edson Hélio Souza Farias. A comissão, desde que assumiu, vem trabalhando para a realização do evento.
De acordo com Farias, os preparativos estão na reta final. As inscrições para os julgamentos encerraram ontem. “Temos mais de 400 animais inscritos para os concursos e 2,4 mil para os remates”, detalha.
O presidente salienta que a ideia é trazer o público para dentro da Feovelha e, para isso, a entrada no parque, bem como o estacionamento, não serão cobrados. Farias ressalta que na programação consta a primeira Feira de Agricultura Familiar, o Rodeio Universitário, promovido pelo Piquete à Moda Antiga, encontro de carros antigos, Copa Chevette e show com o cantor Joca Martins, que acontece no sábado (1º de fevereiro), a partir das 19h.
Farias salienta que o Rematão será realizado no dia 31 de janeiro, a partir das 14h, e o remate de reprodutores no sábado (1º), a partir das 10h. Ambos serão transmitidos através da pagina do sindicato rural na rede social Facebook. “Queremos fortalecer a feira, e, para isso, contamos com a participação do público e produtores”, comenta.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br