ANO: 26 | Nº: 6539
23/01/2020 Segurança

Homens são presos por tráfico no bairro São Judas

Em patrulhamento ostensivo no bairro Dois Irmãos, na noite de terça-feira, a Brigada Militar avistou um veículo Uno, que transportava drogas, conforme informações fornecidas previamente. Os policiais abordaram o carro, com sinais luminosos e sonoros. O motorista não obedeceu e arrancou. Contudo, acabou colidindo em outro veículo, causando danos no lado esquerdo do para-choque dianteiro.
Durante a revista, a Brigada Militar encontrou, no assoalho, 249,6 gramas de maconha, sob a responsabilidade do motorista, que estava acompanhado por dois menores de idade. Um deles, ao ser questionado sobre a origem da droga, informou que o vendedor situava-se na ciclovia. Com base na informação, os policiais se dirigiram até o local e detiveram o acusado, sendo necessário o uso de algemas.
Na revista pessoal, foram recolhidas 11 pedrinhas de crack, preparadas para venda, e R$ 30. Já o restante da droga foi encontrado na casa do acusado. Dessa forma, foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...