MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Vidraçaria Nova Esperança tem promoções novas

Publicada em 23/01/2020
Vidraçaria Nova Esperança tem promoções novas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe de trabalho da empresa realiza instalação dos boxes

A busca por vidros de qualquer tipo, adequados a qualquer abertura residencial ou comercial tem um local para satisfazer a necessidade dos clientes mais exigentes: a Vidraçaria Nova Esperança.

A variedade de vidros é grande o suficiente para as mais variadas aplicações. São vidros temperados, laminados e aramados, além de espelhos comuns e em tom bronze que poderão receber diversos tipos de molduras.

A empresa trabalha, também, com ferragens de alumínio para portas e janelas feitas com vidro temperado. Oferece, ainda, muitos acessórios para o mesmo fim, que podem ser comprados avulsos, como puxadores, fechaduras, trincos, dobradiças e muitos outros. Aberturas em alumínio e acrílico também são feitas pela vidraçaria, principalmente para pequenos armários, balcões ou outras aplicações.

Trabalhos com vidros jateados igualmente podem ser realizados pela empresa, bem como instalação de telas antifogo para impedir a entrada de mosquitos e outros insetos.

A proprietária, Márcia Powrosnek, acrescenta que a Vidraçaria trabalha com boxes para banheiros, tanto em vidro temperado como em acrílico. Estes boxes estão a pronta entrega, bastando fornecer as medidas para os profissionais da loja realizarem a instalação. Márcia informa que a empresa está com algumas promoções especiais. Na compra de um box de vidro temperado, o cliente ganha um espelho emoldurado com tamanho de 30cmx30cm, aproximadamente.

Outra promoção muito oportuna é direcionada somente aos ganhadores de apartamentos nos residenciais Sagrada Família e Auxiliadora, que podem procurar a Vidraçaria e adquirir box para seus apartamentos a preços promocionais, bem abaixo do mercado, garante Márcia.

A Vidraçaria Nova Esperança aceita os principais cartões e trabalha com as seguintes condições: entrada mais três pagamentos sem juros, também com três parcelas sem entrada e sem juros ou, no caso de compras à vista, o cliente tem 5% de desconto.

 

Onde: Salgado Filho, n°181

Tupy Silveira, n° 2.760

Fones: 32411719 (Tupy Silveira); 999573481 (Tupy Silveira); 33121719 (Salgado Filho).

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br