MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 24/01/2020
Editorial | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Chegamos à segunda edição do Caderno Ellas, e, tenho que confessar: na hora de selecionar as fotografias, clicadas pela Nuart e com looks da Nory Boutique, me vi em uma saia justa! Gabriela Roque, que modela por natureza, ficou impecável com a produção assinada por Roberto Lima e Francisco Mansur (leia-se Douglas Iguatemi Coiffeur). Foram tantos cliques maravilhosos em uma tarde chuvosa, que Quelen Kopper selecionou peças de tirar o fôlego e deixou em nossas mãos a difícil decisão de escolher quais estariam neste editorial de moda. Se alguma leitora ficar curiosa, vale a pena dar uma passadinha lá para conferir o que ficou de fora!

Em decoração, entramos no clima de verão e mergulhamos (quase que literalmente) nas diversas possibilidades de criarmos nosso próprio espaço com piscina - as dicas e fotografias foram uma contribuição da Igui. Sinceramente, dá até vontade de mudar o escritório para o jardim, e trabalhar com óculos de sol.
O nosso Top 10 ficou a cargo da Roses Cosméticos. Sim, lá na página 06, trouxemos as tradicionais dez dicas para quem deseja aproveitar os melhores produtos.
Já na página 07, ela, nossa colaboradora fiel: Letícia Dachery. A fisitorapeuta preparou uma super matéria, logo após a sua viagem para São Paulo - dicas que estão saindo do forno diretamente para os bajeenses.
Essa temporada está sendo tão proveitosa, que já estou ansiosa pela próxima edição, então: até semana que vem. Boa leitura!

MAKING OF

Mais uma temporada de Ellas, e, com ela, uma parceria que deu muito certo quanto estive nestas páginas em 2019. O espaço Douglas Iguatemi Coiffeur está em nossa equipe, produzindo as modelos que tiram o fôlego no editorial de moda. Hoje a gente traz o primeiro making of, cujo registro foi da make up de Roberto Lima que, talentosíssimo, ainda nos deu uma aula sobre produtos, tendências e cuidados na hora de se produzir. Os cabelos maravilhosos da Gabriela Roque, foram uma criação de Francisco Mansur. Vale ressaltar que iremos produzir uma matéria super especial sobre a parceria e as tendências de estética para o verão 2020. Aguardem!
Também no making of, os bastidores do ensaio fotográfico, que teve produção de Quelen Kopper, direção e fotografias de Amanda Pedrotti e Carolina Navarrina: Nuart.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br