MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Emagreça com saúde

Publicada em 24/01/2020
Emagreça com saúde | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Por Letícia Dachery, fisioterapeuta, colaboradora do Caderno Ellas


Conheça o único método de emagrecimento no mundo a base de ozonioterapia. São 21 dias para mudar a tua vida e o teu corpo.

A pergunta mais frequente de todas é: Está satisfeito com o teu peso? e com o teu corpo?
Então hoje a gente veio te contar que esse é o momento de realizar teu sonho!

Vocês sabiam que 52% dos brasileiros estão obesos? Mas tu não precisa fazer parte desta estatística. Este é o único método que a pessoa emagrece e permanece magro sem flacidez. É emagrecer com saúde e qualidade de vida com a ozonioterapia: Programa Peso Certo.

Sempre cabe o seguinte questionamento: o que adianta emagrecer e não ter saúde?

Pesquisas apontam que o intestino é nosso segundo cérebro. E é ele que dita as regras, se nosso intestino não está trabalhando como deveria, nossa vida não vai bem; os problemas começam a aparecer no rosto e no corpo. Celulite, por exemplo, é um processo inflamatório do nosso intestino, assim como melasma, espinhas e acnes.

Portanto precisamos tratar nosso organismo como um todo, ele não é dividido em partes. O intestino está diretamente ligado aos problemas emocionais. Entre 90 e 95% da Serotonina é produzida na mucosa intestinal. Por isso, o uso contínuo de laxantes pode causar danos significativos em todo o ambiente intestinal. O uso superior a três vezes na semana, por longos períodos, pode ocasionar sintomas como cólon catártico.

Milagre x realidade x expectativa x desafios

Esse é o saldo positivo de atitudes benéficas ao nosso organismo. Alimentação saudável equilibra o organismo, restabelecendo a saúde. Não existe nenhum alimento que sozinho contenha todos os nutrientes necessários ao organismo, cada um possui sua individualidade.

Desta forma, uma boa absorção de nutrientes será consequência de uma digestão eficiente, de uma microbiota equilibrada e de um adequado Ph intestinal e permeabilidade adequada da mucosa intestinal. Esse conjunto será encontrado no programa Peso Certo.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br