MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Loja da linha pet da rede Colombo será inaugurada em Bagé

Publicada em 24/01/2020
Loja da linha pet da rede Colombo será inaugurada em Bagé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Novo empreendimento deve funcionar em 30 dias

Mais um empreendimento será inaugurado em Bagé nos próximos 30 dias. Na manhã de ontem , o secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI), Bayard Paschoa Pereira, anunciou que a empresa Casa Pet, ligada à rede Colombo, vai se instalar na Rainha da Fronteira para comercializar produtos destinados para animais de estimação.

De acordo com o secretário, a Colombo Casa Pet será dedicada, principalmente, a itens para cães, gatos, roedores e aves. O mix de produtos da loja inclui alimentos, medicamentos, roupas, brinquedos e acessórios. Além disso, a unidade vai contar com serviços de banho e tosa realizada por especialistas. “Desenvolvemos ações fortes e tornamos Bagé uma cidade atrativa a novos empreendimentos. Vivemos uma nova realidade econômica, gerando oportunidades, emprego e renda”, afirma

Conforme Bayard, a primeira unidade do ramo foi aberta na última semana, em Passo Fundo, onde o diretor comercial da empresa, Eduardo Colombo, anunciou que, em 30 dias, mais três cidades inauguram filiais, entre elas Bagé. A loja será localizada na rua Paulo Corrêa Lopes, nº 15, no bairro Getúlio Vargas.

Agilidade

Nesta semana, o secretário lembrou que as obras da Rt Incorporadora, que possui matriz em Chapecó (SC), e tem como foco a área calçadista, esportiva e artigos fitness, está finalizando as obras em um espaço na Avenida Sete de Setembro, adquirida o ano passado. A previsão para o término da readequação do imóvel é final de fevereiro, com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2020. No sábado, o empresário catarinense, Raul Tasca, visitou o local, acompanhado por Bayard, pelo engenheiro responsável da obra, André Armanini, e pelos donos da construtora bajeense, AG e Filhos, Luiz Neider Ávila e Giovana da Silveira.

De acordo com empresário, o que facilitou a instalação da empresa em Bagé foi 'a agilidade dos processos e o bom acolhimento, oferecido pelo governo municipal para auxiliar na instalação do empreendimento'. A empresa, que detém as marcas T5 Calçados, Tasca e Calçados Novo Hamburgo, está usando mão de obra 100% local para as obras de adequação no prédio.

Desde a criação do programa Empreende Bagé, segundo levantamento de Bayard, 42 novas empresas se instalaram no município, 19 foram reformadas ou ampliadas e 1.805 novos MEIs foram criados.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br