MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Madalena Feminina agita o verão com promoções especiais

Publicada em 24/01/2020
Madalena Feminina agita o verão com promoções especiais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coleções de Outono/Inverno devem chegar em breve

Em menos de um ano de atividades, a loja Madalena Feminina conquistou o coração e a preferência do exigente púbico feminino de Bagé. Neste verão, a loja oferece promoções especiais em toda a linha de calçados da estação. São produtos das consagradas marcas que se destacam no mercado calçadista, como Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Santa Lolla, Ana Capri, Colcci, Fiever, oferecidas pela Madalena com descontos de 30% à vista e 20% a prazo.
As compras podem ser divididas em três parcelas nos cartões e em quatro parcelas pelo crediário próprio. A gerente da loja, Rebeca Almeida, acrescenta que a empresa trabalha, também, com uma ampla linha de malas de viagem, feitas em ABS e policarbonato, com design moderno, várias estampas, cores e tamanhos. A gerente alerta, ainda, que a Madalena Feminina receberá, em breve, as coleções de outono/inverno de 2020. É só ir na loja para conferir.

O Quê: Madalena Feminina
Onde: Avenida Sete de Setembro, n°1046
Fone: 32421040

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br