MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Mutirão na cidade cenográfica de Santa Fé

Publicada em 25/01/2020
Mutirão na cidade cenográfica de Santa Fé | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Prédios que comprometem a Segurança serão demolidos

Neste sábado, por iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), serão intensificadas as ações do mutirão Todos por Bagé, desta vez junto à cidade cenográfica de Santa Fé, no Parque do Gaúcho.  A intervenção, conforme divulgado pelo Executivo, começou na quinta-feira (23) e se estenderá ao longo dos próximos dias.
"Entre as melhorias, serão realizados o corte de grama e limpeza; demolição de cenários que comprometem a Segurança Pública, conforme laudo técnico; demolição do Sobrado, conforme determinação técnica da Caixa Econômica Federal", mencionou informe do Executivo.
Uma emenda do deputado federal Afonso Hamm, de acordo com o informado, possibilitará a construção do Centro de Eventos Terra Cambará em alvenaria, o que já está em processo de licitação. "Também será realizada triagem de materiais para o reaproveitamento em futuras manutenções dos demais cenários. Diversos servidores e voluntários estarão envolvidos na atividade. A Associação de Santa Fé está em acordo com as ações", concluiu o documento.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br