MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Morre Athos, o cão mais antigo da BM

Publicada em 27/01/2020
Morre Athos, o cão mais antigo da BM | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Animal estava no canil desde 2010

Os policiais do 6° Regimento de Polícia Montada (6° RPMon) fizeram o sepultamento, na manhã de sábado, de Athos, o cão mais antigo em atuação na Brigada Militar em Bagé, com 10 anos de missão. O animal encontrava-se desde 2010 no canil, onde foi treinado pelos agentes para faro de entorpecentes. Trabalhou em apoio a diversas instituições, como Exército Brasileiro, Polícia Civil, Susepe, Polícia Rodoviária Federal e em operações de combate ao tráfico de drogas.
Emocionado, o soldado Kader destacou a relação que os policiais tinham com Athos. “Juntos, participamos de diversas operações. Cumpriu com sua missão de combater o tráfico de drogas. Nos últimos dias, passávamos todo o tempo juntos, no serviço e em casa. Uma dor que parece que vai rasgar o peito. Que Deus e São Francisco o recebam em seus braços", manifesta.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br