MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeenses fecham Iber Cup com o quarto lugar

Publicada em 28/01/2020
Bajeenses fecham Iber Cup com o quarto lugar | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Quinteto atuou pelo Pridelendas de Guaíba

Cinco meninas deram uma bela demonstração de que há potencial no futebol feminino bajeense. O quinteto alcançou o quarto lugar na categoria sub-13 da Iber Cup, torneio internacional que ocorreu em Porto Alegre, entre os dias 20 e 26. Distribuídas nos times A e B, atuaram pelo Pridelendas, de Guaíba, Maria Eduarda Bulcão Pereira (goleira); Nathally de Oliveira (zagueira); Nathallya de Oliveira (atacante); Gabriela D'Avila (meia-atacante) e Kerolen Azambuja Rodrigues (zagueira).
Das duas equipes, a que chegou mais longe foi a B, alcançando a quarta posição. Na semifinal, perderam para o Grêmio, por 1 a 0. Mas, antes, conseguiram uma grande vitória sobre o Inter, por 2 a 0. Ou seja, enfrentaram de igual para igual estruturas de ponta do Brasil. Tio das gêmeas Nathallya e Nathally, Tiago Fiuza foi um dos responsáveis pela delegação bajeense. Ele destaca o entusiasmo com o resultado. A meta dele é de que as cinco meninas inspirem as demais para que, em 2021, retornem a competição. Mas, com um time inteiro de bajeenses, e não atuando por uma equipe de outra cidade. Entretanto, não deixa de destacar a desigualdade vivenciada na capital. "Jogamos nos piores da competição, exceto na semifinal. Eram lugares que quase ninguém passava. Nas redes sociais, banners e folders eram somente de jogadores masculinos. Mas, creio que isso resolva, pois tivemos boa visibilidade. Ninguém acreditava no nosso time e chegamos entre os quatro, na frente de Inter e Chape (bicampeã mundial escolar)", manifesta.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br