MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 28/01/2020

Distribuidora Fronz Bier

Uma super novidade para os amantes de um bom chope gelado: a partir do dia 5, o Fronz Bier, eleito quatro vezes o melhor chope de Gravataí, chega em Bagé em maior escala através da distribuidora da marca. A bebida já conquistou o paladar dos bajeenses, sendo servida nos dois pontos do Bolinho Whats, com opção de torre de chope ou garrafa PET de litro e, ainda, no Sabor da Companhia, com PET de litro. A nova empresa, que vai funcionar na Avenida Tupy Silveira, vai fornecer, além das opções em garrafas, chopeiras para eventos, com destaque para as chopeiras a gelo, ótima opção para quem vai acampar ou pescar.

Lojas Obino

Chegou a Semana dos Estofados na Obino. De 27 de janeiro até dia 1° de fevereiro, os clientes encontram todos os produtos anunciados diariamente nas redes sociais da loja com preços arrasadores e em 10 vezes sem juros no cartão Obino. É o momento ideal para trocar o sofá e ficar super confortável para curtir uma série ou filmes durante as férias.

Nory Boutique

Mais uma super promoção de verão da Nory Boutique, desta vez voltada para o público kids. É possível comprar quatro looks por R$ 99 em peças femininas até tamanho 10 e masculinas até tamanho 8. Além disso, a loja segue com a promoção de looks adultos com até 70% de desconto. Passe na loja, na rua José Otávio, nº 1.241, ou faça pedido através do WhatsApp (53) 999995646.

Líder Premium

Últimos dias da campanha de preços especiais para formaturas, com descontos de 30% à vista em peças selecionadas em trajes e ternos. No outlet, peças com até 50% de desconto à vista e condições especiais para parcelamento. Além disso, a empresa oferece serviço de atelier sem nenhum custo para o cliente. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h, e, aos sábados, das 9h às 19h, sem fechar meio-dia, na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br