MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

O que mudou na rotina de Heloíse Camargo após o The Voice Kids

Publicada em 28/01/2020
O que mudou na rotina de Heloíse Camargo após o The Voice Kids | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Pequena diz que vai em busca de seu sonho

 

A repercussão da apresentação da pequena cantora Heloíse Camargo no programa da Rede Globo The Voice Kids, neste domingo, foi expressiva. A menina, de 12 anos, que estuda na Escola Municipal de Ensino Fundamental Antenor Gonçalves Pereira (Geteco), no 7º ano, ganhou milhares de seguidores e até mesmo um fã clube no Instagram. Mesmo sem a classificação para a próxima fase, ela e os pais comemoram a participação, considerada uma vitória.

Muito falante e alegre, Heloíse contou que ficou muito feliz em participar. Ela e os pais receberam, ontem, a reportagem do Jornal MINUANO em sua casa, no bairro Castro Alves, e falaram do nervosismo e euforia antes e após a apresentação no programa. Os pais da menina, Lisiane e Aluísio Camargo, afirmam que irão apoiar a filha para que ela consiga realizar o sonho de seguir carreira na música.

Lisiane salientou que, de domingo até ontem, os perfis nas redes sociais da pequena, no Instagram e no Facebook, receberam milhares de solicitações de fãs. Ela comenta que uma escola de música de Pelotas, inclusive, manifestou interesse em auxiliar nos estudos da menina. “Como moramos aqui em Bagé, não tem como ela estudar lá. Estamos buscando apoio no município”, disse.

A mãe de Heloíse trabalha como cabeleireira e busca administrar as redes sociais. O pai, mais tímido, é gerente administrativo em uma empresa, mas reforça que dará todo o apoio que a menina quiser e precisar. “Nunca houve cobrança, mas deixamos ela viver o sonho de ser cantora”, comenta.

Heloíse assistiu o programa, que foi ao ar no domingo, em casa, com a família. Lisiane se emocionou muito e disse que, na próxima vez que a menina participar de algum programa, quem vai acompanhar é o pai. “Sempre preparamos ela para o não, mas ver o filho ficar triste é muito ruim. Heloíse está sempre rindo e brincando. Fiquei muito nervosa”, confessou a mãe.

Determinada e comunicativa, a menina afirma que, agora, vai em busca de seu sonho. Ela informou que já recebeu um convite, da dupla bajeense Estela e Mariano, para fazer um clipe e, agora, deverá acertar a parceria. Enquanto isso, promete seguir com sua rotina de criança, brincando, andando de patins, fazendo brigadeiro e bolos de xícara, assistindo vídeos no YouTube e estudando.

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br