MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia já tem suspeitas de autoria de homicídio no bairro Ivo Ferronato

Publicada em 28/01/2020
Polícia já tem suspeitas de autoria de homicídio no bairro Ivo Ferronato | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vítima foi identificada como Paulo César Ferreira Ribeiro

Bagé registrou, na noite de domingo, seu segundo homicídio de 2020. Por volta das 18h30min, Paulo César Ferreira Ribeiro, de 46 anos, foi morto a tiros no bairro Ivo Ferronato. Durante a madrugada, a Polícia Civil intensificou os trabalhos de investigação e estima ter uma conclusão das apurações o mais breve possível.
O caso ficará sob a responsabilidade da 2ª Delegacia de Polícia Civil, comandada por Luís Eduardo Benites. Em contato com a reportagem do Jornal MINUANO, ele confirmou que já há suspeitas de responsáveis pelo crime. Durante a semana, o setor responsável pela investigação seguirá cumprindo algumas diligências. Entretanto, pelo fato do processo estar em fase avançada, a estimativa do delegado é de que o inquérito policial seja concluído ainda nesta semana.

O caso

Conforme registrado em boletim de ocorrência, por volta das 18h30min de domingo, a Brigada Militar foi chamada na rua Angelino Paleti Previtali, no bairro Ivo Ferronato, em virtude da movimentação de dois indivíduos que trafegavam armados numa motocicleta cinza. Chegando ao local, os policiais visualizaram um grupo de pessoas e dois veículos parados no meio da via. Um deles com a porta do carona aberta e com o motor ligado. Próximo do carro, estava no chão um celular, verificado posteriormente que seria da vítima, e vários estojos com armas de fogo.
Ao realizarem a abordagem no veículo, os policiais encontraram um indivíduo, identificado como Paulo César Ferreira Ribeiro, de 46 anos, alvejado por diversos tiros, o que teria ocorrido enquanto estava dentro do seu carro. De imediato, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito.
Durante a noite e a madrugada de segunda-feira, os policiais começaram a ouvir testemunhas. Uma delas afirmou que o suspeito responsável pelos disparos estaria acompanhado, no momento do homicídio, de seu irmão e de uma terceira pessoa, que não teria sido identificada. Ainda sobre o cenário do crime, os veículos foram recolhidos ao depósito.
Com a morte no Ivo Ferronato, o ano de 2020 já contabiliza dois homicídios em Bagé. O primeiro do ano aconteceu no dia 9 de janeiro, quando Ryan Eduardo Gonçalves, 17 anos, foi atingido por uma facada no tórax, em uma fazenda no Rodeio Colorado, na estrada RSC-473, que liga Bagé-Lavras do Sul.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br