MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Viação Ouro e Prata disponibiliza verão cheio de vantagens para os clientes

Publicada em 28/01/2020
Viação Ouro e Prata disponibiliza verão cheio de vantagens para os clientes | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Até o final de janeiro, viagens para a capital estão com valor especial

 

Até dia 31 de janeiro é possível comprar passagem de Bagé para Porto Alegre através da Viação Ouro e Prata com descontos. Além de todo o conforto e segurança que a empresa proporciona durante a viagem, também é possível garantir a passagem com um preço super especial, além de um embarque mais simples, rápido e prático.

Para adquirir o desconto é necessário realizar o cadastro no site e, ao finalizar, o usuário recebe o cupom de desconto para utilizar na compra on-line. Importante lembrar que todas as compras de passagens efetuadas pelo site geram, automaticamente, um bilhete eletrônico, possibilitando o embarque direto, sem necessidade de imprimir a passagem. Basta apresentar o comprovante com o QRCode para o motorista no embarque junto a um documento oficial com foto.

Já as compras de passagens em sites parceiros, como ClickBus ou Guichê Virtual, permanecem com o processo antigo, em que o passageiro necessita ir até o guichê da rodoviária e trocar o voucher pela passagem impressa.

Para quem pensa em aproveitar as férias de verão nas praias gaúchas, a Ouro e Prata oferece opções de transporte para três dos destinos mais badalados da estação: Tramandaí, Capão da Canoa e Torres, com retornos para a Rainha da Fronteira sempre aos domingos e quartas.

Transporte de pet sem taxa

E para quem não abre mão da companhia do melhor amigo peludo, a Ouro e Prata realiza o transporte de pets com segurança e conforto, sem cobrança de taxa. Para isso, o usuário deve atender alguns critérios para garantir uma boa experiência de viagem: cada passageiro poderá transportar apenas um pet, acomodado dentro da caixa apropriada para transporte. O tamanho máximo da caixa precisa ser 41x36x33cm, sendo o peso do animal aproximadamente 8kg. Durante a viagem, o pet precisa permanecer dentro da caixa e deve ser alojado junto ao seu tutor, em seus pés. Além disso, o tutor deve portar documentos e carteira de vacinação atualizada do animal. A sedação não é necessária, desde que o tutor se responsabilize por mantê-lo calminho e sem perturbar os demais passageiros.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br