MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ariel estreia no Jaraguá com gol

Publicada em 29/01/2020
Ariel estreia no Jaraguá com gol | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bajeense é formado na base do Internacional

Cria da Rainha da Fronteira, o atacante Ariel da Silva Marques, 23 anos, começou com impressões positivas a temporada. Jogando pelo Jaraguá Esporte Clube, o bajeense estreou na série A do Campeonato Goiano com gol e apontado como melhor em campo na vitória sobre o Vila Nova. Após a partida, o atleta foi o principal alvo de entrevistas por parte da imprensa goiana. Um dos veículos responsáveis pela repercussão foi o portal Esportegoiano.
Na entrevista, Ariel destacou, significativamente, a união do grupo de jogadores, em sua maioria, jovens que visualizam, no Jaraguá, uma oportunidade para crescimento no mercado futebolístico. Autointitulado como um "cara simples", Ariel tem altas expectativas para esta nova temporada. Revelado na base do Inter, o atacante bajeense acumula passagens por Luverdense, Sergipe e Novo Horizonte. No período de categoria de base, também jogou por Grêmio, Sapucaiense e Caxias.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br