MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé avaliará grupo em jogo-treino

Publicada em 29/01/2020
Bagé avaliará grupo em jogo-treino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Estreia na competição será no dia 1º de março

Com 29 jogadores em atividade, o Bagé pretende reduzir a quantidade de plantel, possivelmente para 24 ou 25. Mas para que a comissão técnica tome decisões, é preciso visualizar os atletas em movimentações. Pensando nisso, nesta sexta-feira, o jalde-negro, comandado por Badico, vai até Candiota para enfrentar o Tarumã, equipe de Candiota, sob a coordenação de Sabella, ex-presidente alvirrubro.
Além de dar ritmo aos atletas e soltar a musculatura, o desempenho no confronto influenciará na tomada de decisão. A ideia da comissão técnica é de que a partir da segunda-feira que vem, o grupo já esteja mais reduzido. Consequentemente, o trabalho será mais direcionado. Diariamente, os treinamentos têm ocorrido em dois turnos, alternando entre academia e complexo Militão. E sempre os atletas estão divididos em dois grupos, muito em função do volume. Ontem à tarde, por exemplo, enquanto uma parte fazia um circuito físico, outra treinava aspectos técnico-táticos em campo reduzido.
Após o jogo contra o Tarumã, o Bagé trabalha com um cronograma de mais dois amistosos, ambos contra o Fronteira de Rivera, que se articula para jogar a terceira divisão nacional uruguaia. No dia 9, o duelo será no estádio Pedra Moura. No dia 16, no Atílio Paiva. Também há a possibilidade de jogos-treinos contra a dupla Bra-Pel, em Pelotas. Vale lembrar que a estreia jalde-negra está marcada para 1º de março, diante do Lajeadense, na Arena Alviazul.

Aberta pré-venda de camiseta do centenário

O Bagé está com a pré-venda aberta para uma camiseta comemorativa aos 100 anos do clube. O material será personalizado com fotos dos torcedores que comprarem a edição. Serão aproximadamente 200 imagens que comporão um mosaico na parte da frente. O valor é R$ 150, podendo ser parcelado em duas vezes, no cartão. O valor arrecadado será utilizado para as despesas na Divisão de Acesso, principalmente com viagens e alimentação.
Os torcedores podem enviar uma foto 3x4 por cada compra, até o dia 29 de março. A previsão de entrega é para o último jogo e casa da primeira fase, agendado para 5 de maio. Em breve, o clube lançará em breve as camisetas de jogo, com venda prevista para o começo da competição.
Interessados em aderir à campanha podem enviar e-mail para marketing@gebage.com.br ou entrar em contato pelo telefone (55) 999004980 (somente WhatsApp). O projeto, inclusive, conta com um grupo no WhatsApp, cujo link é o seguinte: https://chat.whatsapp.com/ElHCe8zYT08EiGulO9V1MF.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br