MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany anuncia reforço para a lateral

Publicada em 29/01/2020
Guarany anuncia reforço para a lateral | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Murilo Xavier chegou ontem à tarde

Cinco dias depois de ter apresentado o elenco, a direção alvirrubra segue agindo no mercado. Ontem à tarde, mais um reforço se incorporou ao grupo. Trata-se do lateral direito Murilo Sausen Xavier, 24 anos, de 1m 73cm. Natural de Santa Cruz do Sul, o jogador chegou ao clube por intermédio de articulação do diretor de Futebol, Thiago Segredo. Como recém se apresentou, ontem à tarde, no Militão, enquanto os demais participavam de um trabalho coordenado pelo preparador físico Mariel Mees, Murilo corria em volta do gramado.
Quanto à trajetória, o lateral conta com passagens por Aimoré (2016, 2017 e 2018); Guarani de Venâncio Aires (2017); Operário-MS (2019); Próspera-SC (2019) e Fluminense-SC (2019). "Já conhecia alguns atletas, como o William Ribeiro, o Fabiano, Fernandinho, o Diego Rocha. O Jorginho, atacante, foi meu colega de grupo em Santa Catarina. Tenho altas expectativas em relação ao clube. Que possamos colher os frutos lá na frente e alcançar os objetivos propostos pela diretoria", enfatiza.
Atualmente, o Guarany conta com 24 jogadores, todos eles com contrato assinado. Entretanto, nos próximos dias, mais dois atletas poderão ser acrescidos ao elenco. Vale ressaltar que o primeiro amistoso está agendado para este sábado, em Melo, diante do Cerro Largo. O confronto tem um grau de dificuldade mais elevado, visto que na semana que vem, os uruguaios estarão envolvidos com Libertadores, enfrentando o Palestino, do Chile. Para se ter noção, o Cerro Largo vem de uma vitória sobre o Universitário, em pleno solo peruano. E o Guarany, com apenas uma semana de pré-temporada, encarará o duelo. Após o Cerro Largo, o desejo do técnico Vanderson Pereira é pela realização de, no mínimo, mais dois testes. A estreia na Divisão de Acesso será no dia 1º de março, em casa, contra o Guarani de Venâncio Aires.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br