MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Super Sale Arezzo garante 50% de desconto em todos os itens da loja

Publicada em 29/01/2020
Super Sale Arezzo garante 50% de desconto em todos os itens da loja | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Até dia 2 de fevereiro Arezzo oferece produtos pela metade do preço

Inicia hoje a liquidação “Super Sale” Arezzo, que garante todos os produtos em exposição na loja pela metade do preço. É o momento ideal para renovar os looks com aquela sandália cheia de estilo e conforto, com a qualidade que a Arezzo proporciona, com peças a partir de R$ 50.
A empresária Lindsei Alves conta que o novo ciclo promocional se estende até o próximo dia 2 de fevereiro. Até lá, é possível encontrar as peças mais hypadas da estação com 50% off. Entre os destaques, a empresária aponta as sandálias metalizadas e as sandálias coloridas, hits do verão, tanto em salto alto quando em modelos de rasteirinhas. Além disso, os pés livres e fresquinhos estão garantidos com os chinelos de diferentes cores, ideais para compor aquele look bem praiano e divertido, combinando com o biquíni ou maiô.
Outras apostas da loja são aqueles calçados que têm grande procura no verão, também são peças coringas para a meia-estação, como sapatilhas, mules e mocassins, que garantem estilo e despojamento para looks mais sóbrios do dia a dia. “O mocassim vai ser uma super tendência para a próxima estação”, adianta ela.
Para quem não abre mão do conforto, a loja também oferece grande variedade de tênis, com modelos para agradar todos os estilos e idades. Atendendo as demandas de todas as ocasiões, a Arezzo também conta com uma linha sofisticada de sapatos voltados a ocasiões que pedem um modelo mais social, como o clássico scarpin, encontrado em diferentes cores na loja.
Outro ponto alto da liquidação são as bolsas em exposição, que também estão com desconto de 50%, inclusive para peças fabricadas em couro.
A Arezzo funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia, e, aos sábados, das 9h às 14h, também sem fechar ao meio-dia, durante o verão. A loja está localizada na rua Marcílio Dias, nº 1.100, esquina com a Bento Gonçalves.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br