MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bajeenses disputarão cinturões no taekwondo

Publicada em 30/01/2020
Bajeenses disputarão cinturões no taekwondo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Competição será em Arroio Grande

Três bajeenses foram selecionados para disputa de cinturão regional de taekwondo, em evento que será realizado no dia 29 de março, em Arroio Grande. Campeão brasileiro de 2019, Fabrício Vianna (faixa preta, 6º dan, categoria 68 kg máster) foi um dos selecionados. Ele se destaca pelo título mundial, conquistado em 2013, nos Estados Unidos. O segundo selecionado é o faixa preta, 1º dan, Marcus Paulo Vinholes, que já foi tricampeão da Copa Sul-Americana Open de Taekwondo. Em 2019, foi campeão da Copa Jaguarão, na categoria juvenil, até 63 kg. E o terceiro bajeense é o faixa roxa Leonardo de Bem, campeão da Copa Sul-Americana Open 2019, que disputará na categoria infantil, até 49 kg.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br