MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Candidato de Alegrete vence Top 30 do EAD da Urcamp

Publicada em 30/01/2020
Candidato de Alegrete vence Top 30 do EAD da Urcamp | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Machado obteve a melhor nota na redação do vestibular do dia 25

O funcionário público Jéverson Paim Machado, de Alegrete, conquistou a primeira colocação na promoção Top 30, realizada pela Urcamp durante o vestibular para os cursos de Ensino a Distância, que iniciam suas atividades oficialmente no início do primeiro semestre de 2020.
Conforme a Urcamp, o candidato ocupa o cargo de Técnico de Contabilidade na Prefeitura de Alegrete e obteve a melhor nota na redação do vestibular do dia 25 de janeiro, em todos os Campi. Por esta razão, o futuro aluno contará com bolsa de 100% durante todo o primeiro semestre do curso de Gestão pública, escolhido em sua primeira opção. "Fiquei radiante com essa notícia e agradeço à Urcamp pelo projeto e vai me ser muito útil. Além disso, vai me facilitar muito poder cursar uma graduação com essa bolsa durante esse início", conta Machado.
Junto com Machado, outros 29 candidatos também se incorporam à lista, com descontos que variam entre 20%, 15%, 10% e 5% nas mensalidades durante os primeiros seis meses.
A modalidade de Ensino a Distância está sendo preparada há mais de dois anos na Urcamp, com capacitação de professores, funcionários, além de toda uma estrutura acadêmica própria para que o aluno disponha da mesma atenção que o presencial oferece. "O aluno em EAD vai contar com todo acolhimento e estrutura que hoje dispomos na Urcamp, como salas de inovação, ambientes de aprendizagem, materiais tecnológicos, isso nos torna diferentes dos demais", aponta a reitora da Urcamp, Lia Quintana.
Os cursos EAD serão ofertados em todos os campus da Urcamp - Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Santana do Livramento e São Gabriel, com a possibilidade de atender os municípios que circundam as regiões da Campanha e Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

Cursos

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Ciências Contábeis

Engenharia de Produção

Gestão de Ambiental

Gestão Comercial

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Financeira

Gestão Hospitalar

Gestão Pública

Jornalismo

Letras

Logística

Marketing

Pedagogia

Processos Gerenciais

Publicidade e Propaganda

Formação Pedagógica - Letras

Formação pedagógica- Pedagogia

Serviço Social

Tecnólogo em Agronegócios

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br