MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Entregador de lanche é assaltado no Morgado Rosa

Publicada em 30/01/2020

Um funcionário de uma lancheria, que trabalha na parte da entrega, atendeu, na madrugada de quarta-feira, uma encomenda no bairro Morgado Rosa. Ao checar ao endereço identificado por telefone, afirma que um adolescente lhe indicou: "É aqui! É aqui". O motociclista, então, parou no local. De imediato, o indivíduo sacou um facão e anunciou o assalto. Em seguida, mais três homens encapuzados surgiram em meio à via - eles estariam escondidos em árvores próximas. Um deles portava um facão e outro, um revólver.
Além do lanche e refrigerante que tinham sido encomendados, os criminosos também levaram a quantia de R$ 121. O grupo exigiu ainda o celular do funcionário. Porém, conforme a vítima, pelo fato de ser um aparelho antigo, lhe devolveram. Por fim, ele conseguiu deixar o local.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br