MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Locasul apresenta contêineres habitacionais com proposta econômica, prática e sustentável

Publicada em 30/01/2020
Locasul apresenta contêineres habitacionais com proposta econômica, prática e sustentável | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Projetos são personalizáveis, de acordo com o desejo e a necessidade do proprietário

Tendência moderna, barata e sustentável de moradia, os contêineres habitacionais já são uma realidade em todo o mundo. Com diferentes tamanhos e com a possibilidade de personalizar de acordo com a demanda, apresenta-se também como uma alternativa mais prática e rápida para garantir a moradia própria. Em Bagé, a empresa Locasul Equipamentos é pioneira no segmento, oferecendo diversas possibilidades da moradia.

O proprietário da empresa, Leandro Marques Demingos, é testemunha do conforto e praticidade da nova modalidade habitacional, já que ele mesmo reside uma casa projetada com seis módulos. Ele explica que cada contêiner conta com cerca de 2,90m e 2,44 metros de largura, além de 12,12 m de comprimento, totalizando 30m² disponíveis. Contudo, as residências podem ser ampliadas, conforme o interesse do cliente, através da adição de outros módulos.

Demingos adianta que com valores a partir de R$ 40 mil, os clientes podem garantir uma casa confortável e moderna, personalizada conforme a necessidade, já incluindo toda parte da instalação hidráulica e elétrica. "Temos um modelo no showroom para que os interessados conheçam o serviço que desenvolvemos, mas não é um modelo único. Os projetos são personalizáveis, de acordo com o desejo e a necessidade do proprietário", explica.

Entre os pontos positivos da modalidade, destacam-se a resistência dos módulos à chuva e incêndio, com vida útil longa, já que é projetado para resistir às diversas intempéries e suportar grandes cargas. Além disso, é uma obra mais rápida e limpa, com redução de entulho.

Mas o ponto que mais chama atenção dos interessados é o custo benefício da habitação, cujos gastos com construção e manutenção podem ser até 30% menores que residências de alvenaria.

Quem quiser conhecer mais sobre os contêineres habitacionais e conhecer o showroom da empresa, pode agendar visita através do telefone (53) 999925444. A Locasul Equipamentos funciona na rua Odilon Alveres, nº 2.132.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br