MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Mancha Crioula acontece em fevereiro

Publicada em 30/01/2020
Mancha Crioula acontece em fevereiro | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Evento, em Esteio, ocorre entre os dias 13 e 15

Exemplares Tobianos, Oveiros e Bragados da raça Crioula desfilarão sua beleza pelo Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. O Mancha Crioula 2020, que chegará à sua 17ª edição, realizado pela Trajano Silva Remates, ocorre de 13 a 15 de fevereiro. Além da Exposição, a programação contará com leilão e outras atividades como palestras relacionadas ao bem-estar animal voltado para os equinos.

A organização espera a presença de mais de cem exemplares da raça Crioula na exposição, que a cada ano que passa vem ganhando corpo e adeptos em todo o país. Conforme o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, há uma participação crescente de criadores de diversos Estados brasileiros. "A gente espera uma exposição do Mancha Crioula muito boa como vem sendo nos últimos anos. Assim como nas últimas duas edições, participantes de vários Estados já confirmaram a presença e a gente espera que seja mais uma grande exposição", revela.

O julgamento ficará a cargo de Mário Móglia Suñe, que será secretariado pelo seu filho, Mário dos Santos Suñe. No dia 14 de fevereiro, às 16h, ocorrerá a admissão dos exemplares para a exposição, realizada pelo técnico da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), Felipe Maciel. Já no dia 15 de fevereiro, às 8h, acontecerá a concentração de machos e às 10h o início do julgamento da exposição, quando serão definidos os campeões do ano.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br