ANO: 26 | Nº: 9492
30/01/2020 Segurança

Polícia Civil convoca 369 candidatos de concursos para delegado, inspetor e escrivão

O governo gaúcho publicou, ontem, no Diário Oficial do Estado (DOE), mais uma etapa de chamamento de pessoal para a área da Segurança Pública. O cronograma havia sido anunciado em novembro de 2019, pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior.
Com a previsão de início do curso em março, a Polícia Civil convocou 317 candidatos para realização de matrícula no curso de formação para delegados, inspetores e escrivães de polícia, além de 52 suplentes para inspetores e escrivães. As matriculas ocorrem em dias específicos para cada carreira.
Para delegado, são 53 candidatos, que devem apresentar a documentação, como listada no DOE, dia 7 de fevereiro, às 8h, na Academia de Polícia Civil (avenida Antônio de Carvalho, 555, bairro Jardim Carvalho, Porto Alegre).
Para inspetores e escrivães de polícia, são 132 candidatos e 26 suplentes, em cada carreira. Os chamados devem comparecer na Academia de Polícia Civil, no dia 10 de fevereiro, às 8h. E os candidatos de escrivão também foram direcionados para o mesmo endereço, só que no dia 11, também às 8h.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...