MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 31/01/2020

Fecomércio

A Fecomércio-RS lançou, ontem, o primeiro podcast 'Faz a Conta', trazendo dicas e informações aos empresários. O episódio de estreia tem um bate-papo sobre liquidações e busca auxiliar o lojista na hora de se preparar para as promoções do ano. Participam do programa a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo, o diretor administrativo-financeiro do Grupo Elevato, Arcione Piva, e o professor e consultor de contabilidade, custos e finanças, César Roth. O episódio está disponível gratuitamente na plataforma Spotify, dentro do canal da Fecomércio-RS, e na plataforma Anchor.

Aplicativo Dívida Aberta

Para incentivar a regularização de débitos e o apoio ao empresário regular, o Serpro desenvolveu, junto à Procuradoria Geral da Fazenda, o aplicativo Dívida Aberta. A solução permite verificar a regularidade fiscal de diversas formas. Uma delas é a partir da leitura do QR Code das notas fiscais. Há também uma funcionalidade de georreferenciamento, que lista os devedores (pessoa jurídica) mais próximos do usuário e organiza uma lista com os dez maiores. O aplicativo ainda possui um campo de pesquisa por atividade econômica e tipo de dívida, como multas trabalhista, criminal, eleitoral e previdenciária. É possível a consulta a situação de pessoas físicas, desde que se tenha nome completo ou CPF. Em conformidade com a LGPD, não há divulgação de nenhum dado pessoal. O Dívida Aberta está disponível gratuitamente na App Store e Google Play.

Líder Premium

Último dia para aproveitar a super promoção, que garante descontos especiais para looks de formaturas. São peças selecionadas com descontos de até 30% à vista ou, se preferir parcelar, com condições diferenciadas em até 10 vezes nas principais bandeiras. O outlet de verão está com descontos de 20% à vista ou 10% em até seis vezes. A Ogochi está com 50% de desconto à vista ou 30% em até seis vezes. A loja conta, ainda, com serviço de atelier, onde todos os ajustes necessários são marcados sob medida e sem custo para o cliente. A empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h, e, aos sábados, das 9h às 19h, sem fechar meio-dia, e atende na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br