MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Contribuição de iluminação pública entra na pauta do Legislativo

Publicada em 31/01/2020
Contribuição de iluminação pública entra na pauta do Legislativo | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Quatro parlamentares assinaram um requerimento solicitando informações, ao Executivo, sobre aplicação de recursos

A legislação que promoveu mudanças na Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública no Município (CIP), aprovada pela Câmara, em abril do ano passado, ainda gera debates no Legislativo. Durante a sessão representativa de ontem, parlamentares da oposição tornaram a criticar os novos valores. Representantes da base rebateram as críticas.
O líder do PT, vereador Lélio Lopes (Lelinho), destacou que votou contrário à legislação, ao lado das bancadas do PSB, da Rede Solidariedade, e do vereador Antenor Teixeira, do Progressistas. Ontem, os quatro parlamentares assinaram um requerimento solicitando informações, ao Executivo, a respeito da aplicação dos recursos arrecadados com a CIP (mais de R$ 3,7 milhões).
O petista também criticou a qualidade da iluminação pública. O discurso de Lelinho foi rebatido pelo líder do governo na Câmara, vereador Graziane Lara, do PTB, que mencionou avanços nos sistemas de iluminação de praças, como exemplo de melhorias implementadas pelo Executivo. O vice-presidente da Câmara, Antônio Carlos Gomes Garcia (Carlinhos do Papelão), do PTB, também contrapôs Lelinho.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br