MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Elidiane Lobato discursa em tom de despedida da Câmara

Publicada em 31/01/2020
Elidiane Lobato discursa em tom de despedida da Câmara | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Vereadora apresentou balanço de mandato, iniciado em dezembro de 2018

Em discurso durante a sessão representativa de ontem, a vereadora Elidiane Lobato, do MDB, fez uma espécie de balanço do mandato. A vice-líder da bancada, que deve deixar a Câmara, para o retorno de João Schardosim, do PSDB, elencou projetos apresentados e mencionou críticas recebidas em diferentes momentos da atuação parlamentar.
Elidiane revelou ter recebido mensagens de apoio, destacando que também foi alvo de críticas, quando ingressou no Legislativo, em dezembro de 2018. “Sofri preconceito pelo fato de ser mulher, jovem e professora de dança”, detalhou, ao salientar que decidiu assumir uma postura propositiva na Câmara.
Ao destacar que ainda não tem definição sobre o término do mandato, que encerra com o retorno de Schardosim, a vereadora apresentou balanços sobre agendas cumpridas em Brasília, destacando recursos para aquisição de ônibus e valores para turismo. Elidiane também falou sobre proposições aprovadas em plenário.
Entre as propostas apresentadas pela parlamentar, destaque para a mudança na lei que autoriza presença de doulas em partos e para a legislação que garante direito à amamentação em locais públicos e privados. Ela adiantou que vai acompanhar a tramitação da proposta que pode impedir condenados por violência contra mulher de assumirem cargos em Bagé. A matéria apresentada por Elidiane aguarda parecer jurídico.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br