MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é morto em confronto com a BM no bairro Estrela D’alva, em Bagé

Publicada em 31/01/2020

Um homem foi morto durante um confronto com a Brigada Militar, ocorrido ontem (quinta-feira), entre às 19h45min e 20h55min, próximo ao estádio Antônio Magalhães Rossell, bairro Estrela D’alva. Conforme relatado em boletim de ocorrência, liberado há pouco pela Polícia Civil, a Brigada Militar foi acionada em função de consumo de drogas no local e após um pedestre ter sido roubado.
Chegando ao local, os policiais avistaram dois indivíduos na lateral do muro do estádio. Assim, a BM abordou a dupla e solicitou que colocassem as mãos na cabeça. Entretanto, conforme relatado pela BM, no boletim de ocorrência, um deles teria desobedecido a ordem. Em seguida, pegou uma barra de ferro que estava dentro da mochila que carregava e investiu contra um dos policiais.
Como forma de reação, o policial que foi alvo do homem sacou sua arma, com munição “menos-letal”, e desferiu sete disparos em direção ao indivíduo, na “linha abaixo da cintura”. Entretanto, o policial reitera que, em nenhum momento, o homem deixou de investir contra ele.
Mesmo com a repressão, o acusado correu em direção a rua Padre Abílio Sponchiado e, nas proximidades dos condomínios Scyla Médici, foi novamente interpelado. Então, os policiais efetuaram novos disparos, dessa vez, com munição letal. E um deles acertou a região da cintura do acusado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o baleado, identificado como Denilson Duarte, 38 anos, ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS). No entanto, por volta das 21h, os profissionais de plantão atestaram o óbito.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br