MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Penteados para Formandas

Publicada em 31/01/2020
Penteados para Formandas | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sarah e Francisco

por Jéssica Pacheco

As tranças, que sempre foram as queridinhas, agora são fundamentais nos penteados para formaturas

Estar em dia com as madeixas é uma das melhores sensações. Quem duvida, talvez nunca tenha lido aquele ditado que diz 'uma mulher que com os cabelos lindos, não quer guerra com ninguém'. Brincadeiras à parte, é bem verdade que hidratamos, cuidamos, temos nossos dias de 'hoje ele está incrível', mas o frio na barriga bate mesmo quando as formandas entram na contagem regressiva para o tão esperado dia de colar grau e festejar.

São dúvidas tais como: o que fazer? o que combina com o meu rosto? o que não vai atrapalhar a toga? o que é tendência? quanto eu vou pagar?

E é por isso que na edição do Caderno Ellas de hoje, pensamos com muito carinho nesta ocasião, facilitando e deixando a preocupação apenas para o famoso 'com que roupa eu vou?'.

Os nossos convidados para esta matéria, é o time do Salão Douglas Iguatemi Coiffeur - que, modéstia à parte, estão arrasando na produção das modelos da editoria de Moda (uma parceria que tivemos durante meu período no Ellas em 2019, e que renovou-se para 2020).

Conversamos e acompanhamos a obra de arte de Francisco Mansur, um ícone em penteados. E enquanto fotografava, percebemos o cuidado detalhista que o profissional emprega em cada fiozinho de cabelo da Sarah Saldívia, a modelo convidada para esta matéria e que, apesar de estar no segundo semestre do curso de Direito da Urcamp, já estava ansiosa por retornar ao Salão para sua formatura.

TENDÊNCIA PARA FORMATURAS
Francisco Mansur já adianta: as tranças vêm com tudo para esta temporada. Mais graúdas, extremamente finas, com cabelos encaracolados ou muito lisos, o detalhe que faz toda a diferença são elas. Para exemplificar, ele nos trouxe três modelos de penteados que valorizam o rosto (sim, as makes também brilham na formatura e devem estar em destaque - e aí a nossa dica é Roberto Lima: confiram nas páginas 4 e 5).

DESCONTO FORMANDAS
Douglas Iguatemi informou que eles possuem pacotes especiais para grupos de formandas. São descontos que valem a pena!

DICA DOUGLAS IGUATEMI COIFFEUR
Para quem quiser alisar as madeixas antes da formatura e continuar com os cabelos brilhantes, mesmo depois da grande noite, Douglas traz como dica a Semi Definitiva 3D Zero. Ela promove o alisamento eficaz, ao mesmo tempo que hidrata e nutre os fios. Controla o volume do cabelo, eliminando o frizz, e oferecendo efeito liso e disciplinado, além de proteção térmica e pontas mais hidratadas, o que resulta em alisamento por um longo período, sem danificar e agredir, com total segurança e livre de formol. A, vale destacar, ainda, que não tem cheiro.

 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br