ANO: 26 | Nº: 6590
31/01/2020 Segurança

Polícia prende dois acusados por homicídio no Ivo Ferronato

Foto: Reprodução JM

Paulo César Ferreira Ribeiro foi morto a tiros no domingo
Paulo César Ferreira Ribeiro foi morto a tiros no domingo
A 2ª Delegacia de Polícia Civil cumpriu, na manhã de ontem, duas prisões preventivas dos acusados pelo homicídio de Paulo César Ferreira Ribeiro, de 46 anos, registrado na noite de domingo, no bairro Ivo Ferronato. A informação foi confirmada pelo titular da 2º Delegacia de Polícia Civil, Luís Eduardo Benites, responsável pelo caso. A investigação aponta que dois indivíduos trafegavam armados numa motocicleta cinza e que eles teriam efetuado os tiros contra a vítima, que estava dentro de seu carro.
Na madrugada de segunda-feira, os agentes já trabalharam na investigação da morte. Durante a semana, foram efetuadas algumas diligências, a fim de que a apuração do crime ficasse concreta. Agora, a dupla ficará no Presídio Regional de Bagé (PRB), à disposição da Justiça. A estimativa era de que a investigação tivesse desdobramentos ainda nesta semana, o que, de fato, ocorreu.

Relembre o caso

Conforme registrado em boletim de ocorrência, por volta das 18h30min de domingo, a Brigada Militar foi chamada na rua Angelino Paleti Previtali, no bairro Ivo Ferronato, em virtude da movimentação de dois indivíduos que trafegavam armados numa motocicleta cinza. Chegando ao local, os policiais visualizaram um grupo de pessoas e dois veículos parados no meio da via. Um deles com a porta do carona aberta e com o motor ligado. Próximo do carro, estava no chão um celular, verificado posteriormente que seria da vítima, e vários estojos com armas de fogo.
Ao realizarem a abordagem no veículo, os policiais encontraram um indivíduo, identificado como Paulo César Ferreira Ribeiro, de 46 anos, alvejado por diversos tiros, o que teria ocorrido enquanto estava dentro do seu carro. De imediato, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito. Já os veículos foram recolhidos ao depósito.
A morte no Ivo Ferronato foi o segundo homicídio de 2020 em Bagé. O primeiro do ano aconteceu no dia 9 de janeiro, quando Ryan Eduardo Gonçalves, 17 anos, foi atingido por uma facada no tórax, em uma fazenda no Rodeio Colorado, na estrada RSC-473, que liga Bagé-Lavras do Sul.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...