MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolinho Whats Premium garante chope gelado e música ao vivo para happy hour nas noites de verão

Publicada em 01/02/2020
Bolinho Whats Premium garante chope gelado e música ao vivo para happy hour nas noites de verão | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bifes recheados também estão entre as preferências dos bajeenses

Uma ótima opção para aproveitar as noites quentes com chope gelado e petiscos deliciosos, o Bolinho Whats Premium oferece cardápio variado e música ao vivo para animar o verão. Já durante o dia, o espaço oferece opções para o almoço.

O empresário Leandro Borges explica que, de segunda-feira a sábado, o restaurante Bolinho Whats Premium conta com à la minuta das 11h30min às 14h, também com alternativa de tele-entrega. No horário do almoço, os clientes podem escolher entre as diferentes opções do prato rápido com carne, frango ou peixe. Como cortesia, os clientes ganham um refrigerante e sobremesa.

Durante a noite, de terça a domingo, a partir das 18h30min, o espaço apresenta o cardápio mais sofisticado, com os tradicionais petiscos e pratos com peixes e frutos do mar, como bolinhos de peixe, salmão, filé de traíra, isca de traíra temperada e empanada, lasanha de camarão e camarão à milanesa. Para quem prefere carne vermelha e frango, o cardápio também oferece opções como as tábuas de carne, com maminha, coração, calabresa e anéis de cebola, além dos bifes à parmegiana e os bifes recheados.

Importante destacar que a casa conta com animação de música ao vivo de sexta a domingo. "E quando temos alguma reserva de aniversário, também colocamos um músico para tocar", conta.

O quiosque da Praça de Esportes funciona de quarta a segunda-feira, das 18h até 1h. Já o Bolinho Premium está localizado na esquina da Presidente Vargas com Marechal Floriano. Pedidos e reservas podem ser feitos, sem custo, através do Whats (53) 999539715.

Distribuidora Fronz Bier
E vem novidade por aí! Sempre em busca de inovação e qualidade para os clientes, Borges inaugura, no próximo dia 7, a Distribuidora Fronz Bier. O chope já caiu no gosto dos bajeenses, que hoje tem a opção de comprar o produto tanto no Bolinho Whats Premium quanto no quiosque, em garrafas de litro ou em torre.

Com o novo empreendimento, Borges disponibiliza a bebida, eleita quatro vezes a melhor de Gravataí, em garrafas e chopeiras para eventos. A Distribuidora Fronz vai funcionar na Avenida Tupy Silveira, nº 1.700.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br