MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Coluna Social

Publicada em 01/02/2020
Coluna Social | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
A fisioterapeuta Bianca Piriz Latorre foi aprovada na Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer, no hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Bianca é egressa da Urcamp. Desejamos um verdadeiro sucesso promissor!

Fevereiro, enfim, chegou!

Para quem me conhece de outras datas, em nosso Jornal MINUANO, ou na própria Urcamp, sabe que minha verdadeira paixão é a escrita. Gosto de escrever, contar histórias, relembrar memórias, enaltecer pessoas que são conhecidas - ou que poucos já ouviram falar. Janeiro, apesar de ter parecido ter 366 dias - memes e posts em redes sociais do país inteiro não me deixam mentir -, ainda assim foi corrido. Deixei apenas algumas legendas mais extensas, mas não compartilhei textos. Porém, precisava brindar fevereiro e me preparar para a despedida, que acontece no meio da semana que vem (quando terão outras palavras de agradecimento pelo acolhimento de todos os leitores em suas casas - com o impresso na mão, ou conectados pelo nosso site).
Enfim, fevereiro chegou! Chegou e com ele fica a nossa despedida do mês mais longo (que talvez só perca para agosto). Mês do carnaval; do fim das férias acadêmicas; do início das férias de trabalho de muitos (inclusive das minhas). Que seja o segundo do ano, mas que traga em primeiro lugar a paz, a esperança, a vontade de fazer mais, os planos que ainda estão sendo traçados. Bem-vindo, fevereiro!

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Jubileu de Rafael Alcalde Há 9 horas
Empório AZ Há 9 horas
Conversas sobre Arte Há 15 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br