MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Construção da ponte do bairro Castro Alves deve ser finalizada em maio

Publicada em 01/02/2020
Construção da ponte do bairro Castro Alves deve ser finalizada em maio | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Obra iniciou em 8 de janeiro

Antiga demanda da comunidade, a construção de uma ponte para ligar o bairro Castro Alves ao centro de Bagé já está em execução. A obra, iniciada no dia 8 de janeiro, tem previsão de entrega em maio e irá substituir a travessia que, atualmente, é utilizada pelos moradores.

A ponte está sendo construída sobre o Arroio Bagé, com extensão de 25mx8m, com prazo de 150 dias para a execução. Contudo, dias de instabilidade climática podem atrapalhar o cronograma da obra, já que o canteiro de obras fica junto a um córrego.

Até o momento, já foram colocadas as estruturas da base dos encontros da ponte e o apoio central. Agora, a empresa trabalha para finalizar os pilares armados. Dentro de alguns dias, já será possível visualizar a estrutura pronta. Com esta etapa concluída, terá início a execução da parte superior dos pilares e a construção do tabuleiro do plano da ponte.

A ponte do Castro Alves é um pedido da comunidade do bairro há décadas. A substituição da travessia vai possibilitar a passagem de veículos, o que até então não era possível no trecho.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br