MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Jovem é detido por tráfico no bairro Goulart

Publicada em 01/02/2020

O Setor de Inteligência da Brigada Militar comunicou que, por volta das 17h de quinta-feira, monitorava um local suspeito por comercializar drogas, no bairro Goulart. Então, a guarnição em serviço deslocou-se até o espaço e efetuou a abordagem de um jovem de 19 anos, enquanto se dirigia para sua residência. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma carteira de cigarros, contendo aproximadamente 11 pedras de crack (com peso de 2,36 gramas) e R$ 50 trocados.
Ao ser questionado em relação à origem do entorpecente, ele acrescentou que havia mais drogas dentro de uma pochete, que estava em cima da mesa da sala de sua residência. Dentro do objeto, foram apreendidas 25 pedras de crack (pesando, aproximadamente, 5,95 gramas) e R$ 79,05 em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o acusado foi conduzido até a DPPA para registro de ocorrência.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br