MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lara apresenta ao governador recursos economizados pela Assembleia Legistativa

Publicada em 01/02/2020
Lara apresenta ao governador recursos economizados pela Assembleia Legistativa | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Segundo divulgado, o valor alcançou R$ 148,9 milhões em 2019

Em ato realizado na manhã de sexta-feira, no Palácio Piratini, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado bajeense Luís Augusto Lara (PTB) fez a entrega simbólica ao governador do Estado, Eduardo Leite, dos recursos economizados pela Assembleia gaúcha em 2019. Segundo divulgado, o valor alcançou R$ 148,9 milhões.
Lara entregou ao governador um documento com as informações orçamentárias e financeiras, que explicitam a economia de recursos do Poder Legislativo. O documento foi rubricado por todos os parlamentares presentes no encontro.
Na ocasião, o deputado ressaltou que os recursos economizados fazem parte de um esforço coletivo de parlamentares e servidores na redução de diárias e na extinção de privilégios. Ele salientou que não foi por falta de demanda que o recurso foi economizado. "Substituímos a contratação pela tecnologia. Hoje a Assembleia tem seu sistema todo informatizado, através da Assembleia Digital", exemplificou. Lara, que deixa a presidência da Assembleia na próxima semana, destacou que todos os órgãos com independência financeira precisam demonstrar solidariedade à crise enfrentada pelo Executivo. “Foi isso o que a Assembleia, no conjunto dos 55 deputados, fez neste ano”, disse.
Leite parabenizou os deputados pelo ano legislativo de grande produção e com o compromisso com a austeridade. Ele afirmou que os parlamentares demonstraram responsabilidade e consciência em relação às condições do Estado. “Além de ser um montante expressivo, especialmente em um momento de crise, é um exemplo de que o Poder Legislativo está comprometido em atender as demandas do povo gaúcho, com parcimônia, comprometimento, respeito e bom uso de recursos”, reconheceu o governador, que também agradeceu aos deputados o empenho e a dedicação neste ano legislativo.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br