MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé vence jogo-treino em Candiota

Publicada em 03/02/2020
Bagé vence jogo-treino em Candiota | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Badico utilizou todos os jogadores disponíveis

Uma semana após a apresentação do elenco, o Bagé realizou seu primeiro jogo-treino da temporada. Atuando em Candiota, a equipe do técnico Rinaldo Lopes Costa (Badico) venceu, no final da tarde de sexta-feira, a equipe do Tarumã, que é treinada por Pedro Trindade Martins (Sabella). O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Fidélis.
A partida ocorreu em três tempos de 30 minutos. Na ocasião, Badico utilizou todos os atletas que estavam em condições de entrar em campo. A exceção ficou por conta do volante Matheus Damasceno, que, na véspera, teve febre.
Na primeira etapa, começaram jogando Vandré, Raphinha, Júnior Sergipano, Wendell e Vitor; Moisés Baiano, David, Cris Magno e Uelison Santana; Wallan Luan e Dionas Bruno. Já o Tarumã iniciou atuando com Dedé, Leandro, Samuel, Dionatas e Ricardo; Zico, Everton, Dé, Axciel, Renato e Lucas; Alan. A arbitragem teve o comando de Luís Fernando da Silveira.
Repórter da Rádio Hulha Negra FM, Nardo Porcellis acompanhou a partida em Candiota. Ele traz uma colaboração à matéria, com uma análise sobre a partida. "Foi um jogo de boa movimentação. O técnico Badico usou todo o elenco que tinha disponível. Alguns jogadores chamaram um pouco mais a atenção, como o caso do Índio, do Fidélis, pela movimentação na frente, o Maurílio. E também foi muito bem o Raphinha, que a gente já conhece. É um atleta altamente técnico, de toque, velocidade, tanto pela direita quanto pela esquerda. No meio do jogo, ele também teve a oportunidade de atuar como segundo volante. Em torno de 200 pessoas assistiram o jogo", relata.
Nardo também afirma que entrevistou Badico no final da partida. No bate-papo, o treinador jalde-negro teria afirmado que gostou da apresentação. Contudo, afirmou que não conseguiu observar o suficiente todos os jogadores, da forma que queria. A nova oportunidade será contra o Fronteira, de Rivera. O clube se planeja para jogar, neste ano, a terceira divisão nacional do Campeonato Uruguaio. No dia 9, as equipes se enfrentam no estádio Pedra Moura. E no dia 16, o duelo acontece no estádio Atílio Paiva, em Rivera. Depois, há a possibilidade de jogos-treinos diante da dupla Bra-Pel.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br