MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Festa de Iemanjá reúne devotos no santuário do Quebracho

Publicada em 03/02/2020
Festa de Iemanjá reúne devotos no santuário do Quebracho | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cerca de duas mil pessoas, de 17 casas espiritualistas, participaram da celebração da orixá

A noite de sábado foi de festa no Santuário do Quebracho, às margens da BR-293, em Hulha Negra. A partir da meia-noite, o local encheu de cantos, pontos, toques de corimba e cores em homenagem à orixá do Reino do Mar, Iemanjá.
De acordo com o presidente da Associação Espiritualista de Umbanda de Bagé (AEUB), Delmar Medeiros, cerca de duas mil pessoas participaram das festividades, representando 17 terreiros de Bagé e região. "Foi uma grande festa, muito tranquila. Recebemos, inclusive, a visita de um casal de Rio Grande que veio, durante o dia, pagar uma promessa feita para Iemanjá", conta.
O presidente da associação agradeceu, ainda, a colaboração da Prefeitura de Hulha Negra, que atuou na manutenção do santuário e entorno para deixar o local preparado para a festa. A limpeza do local pós-festa é realizada pelo Executivo, em parceria com integrantes da própria AEUB.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br