MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany perde para o Cerro Largo

Publicada em 03/02/2020
Guarany perde para o Cerro Largo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gol foi marcado na segunda etapa

Com gol sofrido no segundo tempo, o Guarany não conseguiu um saldo positivo no primeiro teste da temporada. Na noite de sábado, os alvirrubros foram até Melo para encarar o Cerro Largo, equipe uruguaia que, nesta quarta-feira, estará disputando o jogo de ida da Pré-Libertadores, diante do Palestino (Chile), em Maldonado. Ou seja, o resultado é o que menos importa, diante das circunstâncias que o Índio bajeense submeteu-se. Agora, o técnico Vanderson Pereira, juntamente dos demais membros da comissão técnica, farão uma avaliação do confronto. A tendência é que nos próximos dias um novo jogo-treino seja agendado.
Antes de começar o jogo, o centroavante Márcio Telê sentiu no aquecimento. Então, Vanderson optou por iniciar com Dill. O Guarany atuou, na primeira etapa, com Douglas, Nicolas Marquez, Tiago Cortes, Diego Rocha e Jaime; Bruno Bêra, Sérgio Carvalho, Cristiano Silva, Fernandinho e Jorginho; Dill. Entraram, no decorrer da partida, Fabiano Heves, Murilo, Vagner Paraguai, Dionatan, Miguel Baggio, Dudu, William Guedes, William Ribeiro e Cecel.
Na avaliação do preparador físico Mariel Mees, o jogo foi marcado pelo equilíbrio técnico. Entretanto, o Cerro Largo acabou levando vantagem em alguns fatores. “Jogo bem equilibrado. Preenchemos o meio-campo, com três volantes. Tivemos algumas escapadas, porém, eles abusaram da ligação direta e diagonais nos nossos laterais. Conseguiram fazer boas chegadas em individualidades. Em duas delas, o Diego Rocha conseguiu se recuperar. No segundo tempo, nosso time abafou mais. Porém, sentiu o gramado e o pouco tempo de trabalho”, argumenta.
A arbitragem foi alvo de reclamações por parte da comissão técnica. A crítica vai ao encontro do relato do repórter da rádio Visão Geral, Luciano Madeira, que coloca em dúvida a posição do autor do gol do Cerro Largo. No mais, Madeira afirma que os uruguaios tiveram bom toque de bola e marcação forte. Já o Guarany, segundo ele, teve vários erros de passe. “Em suma, foi um bom teste para um time que está em começo de temporada”, finaliza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br