MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Pórtico de acesso a Bagé recebe melhorias

Publicada em 03/02/2020
Pórtico de acesso a Bagé recebe melhorias | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Trabalho de reparo e pintura foi realizado no sábado

A Prefeitura de Bagé promoveu, no final de semana, o projeto Todos Por Bagé, atividade que reúne todas as secretarias do Governo Municipal e conta com a presença de dezenas de servidores pelas ruas da cidade. Neste sábado, segundo divulgado, mais de 10 atividades foram contabilizadas. Uma delas consistiu na limpeza do entorno e na melhoria da estrutura do pórtico de acesso à cidade pela Avenida Santa Tecla.

Junto ao marco, a parte de alvenaria passou por reparos em pontos danificados e posterior pintura. Na área anexa, o pasto foi roçado. Em sua página pessoal na rede social Facebook, o prefeito Divaldo Lara mencionou a parceria com duas empresas locais para a realização do trabalho. "Com esta união de forças, tenho certeza que ficará excelente", comentou.
Ao longo do sábado, segundo a Prefeitura, também ocorreu o plantio de mudas de flores em canteiros da cidade. "Em unidades de saúde, diversos servidores atuaram, realizando pintura, limpeza e pequenos reparos. Os locais contemplados com esta atividade foram os Centros de Referência Arvorezinha e Centro Social Urbano, a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), a Unidade de Cuidado e Atenção ao Animal e o Centro de Atenção Psicossocial Saúde Mental (Caps II)", menciona informe emitido à imprensa, que também destaca a limpeza dos chafarizes e do bosque do Palacete Pedro Osório, melhorias na sede da Secretaria de Ação Social, Habitação e Direitos do Idoso (Smasi) e no Complexo Esportivo Presidente Médici.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br