MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Vice-prefeito busca novos mercados para carne produzida em Bagé

Publicada em 03/02/2020
Vice-prefeito busca novos mercados para carne produzida em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Assunto pautou reunião realizada na unidade local do Marfrig


Um convênio entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a Prefeitura de Bagé e a Marfrig Global Foods poderá garantir a abertura de novos mercados internacionais para a carne produzida na região da Campanha. Ao menos é com este pensamento que o vice-prefeito, Manoel Machado, vem tratando do assunto.
Na sexta-feira passada, o gestor, acompanhado do chefe de gabinete, Cristian Becker, participou de uma agenda com a direção do Marfrig, em Bagé, junto ao gerente administrativo do frigorífico local, Pedro Saco, e dos colaboradores Bernardo Coiro, Licielene Dutra e Taulni Francisco Rosa. O encontro, em síntese, teve como meta estreitar o diálogo para que medidas que venham a ser concretizadas tenham êxito. Inclusive, além de reunião, a comitiva acompanhou o funcionamento da estrutura da empresa fixada na zona leste do município.
Machado lembrou que, quando atuou como prefeito em exercício, iniciou as tratativas visando a formalização de um convênio entre as partes. "Este processo ainda está em andamento, uma vez que a concretização abrirá a exportação da nossa carne para os Estados Unidos e Canadá", mencionou sobre as articulações.
No contexto local, a cadeia produtiva da carne do Pampa é o que motiva vislumbrar bons horizontes, tendo em vista a identidade atrelada ao produto final, a certificação de reconhecimento de origem, bem como as possibilidade de valor agregado e potencial de expansão.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br