MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Badico não é mais técnico do Bagé

Publicada em 04/02/2020
Badico não é mais técnico do Bagé | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Próprio profissional pediu desligamento do cargo

Em reunião na noite desta terça-feira com dirigentes, o técnico Rinaldo Lopes Costa (Badico) pediu seu desligamento do cargo de treinador do Bagé. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa jalde-negro e pelo próprio técnico, em seu perfil pessoal, no Facebook. Por meio de nota oficial, Badico agradece o apoio de todos os torcedores e profissionais envolvidos na rotina diária do clube. Porém, alega que um dos motivos para sair do cargo teria sido “divergências com o investidor do clube” e sobre questão de “organização”.
Mais informações e eventuais contrapontos, a qualquer momento. Segue abaixo o posicionamento de Badico, na íntegra.

“Primeiramente gostaria de dizer que com muita honra e comprometimento pude voltar ao comando do Grêmio Bagé-RS, durante todo segundo semestre de 2019, na disputa da Copinha, onde tivemos a melhor campanha no geral e infelizmente fomos eliminados nos mata matas pelo poderoso Sport Club Internacional. Gostaria de agradecer a todos os diretores, torcedores, atletas e companheiros de comissão técnica que sempre tiveram profissionalismo e comprimento com a causa maior que é o Grêmio Bagé-RS. Porém, infelizmente, quando não temos organização sólida e principalmente confiança no planejamento pensado, não podemos continuar no comando. Algumas divergências com o investidor do clube, no qual tenho o maior respeito, pois faz muito pelo mesmo, me fizeram não dar continuidade no projeto. Tenho meus princípios, meu planejamento e principalmente seriedade, profissionalismo comprometimento e cobrança no trabalho, ainda mais no ano do Centenário do clube. Desejo sucesso ao clube e principalmente peço que a torcida nunca deixe de apoiar , pois podem ter certeza, o maior patrimônio do clube São VOCÊS !!!! Um grande abraço a todos e vida que segue...”

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br