MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 04/02/2020

Sindiatacadistas

Para março, o Mês da Mulher, o Sindiatacadistas do Rio Grande do Sul está preparando uma programação especial. No dia 10 de março, das 18h30 às 21h, a entidade realiza o happy hour "As mulheres e seus poderes de transformação", com a instrutora Gislaine do Amaral. O evento acontece na avenida Júlio de Castilhos, nº 440, 14º andar, em Porto Alegre.

Supermercados Peruzzo

Super novidade para os fãs de café: a loja da Avenida Tupy Silveira, nº 1.887, vende, com exclusividade, o Starbucks® Coffee at home em diferentes variedades, como o Pike Place Roast, com notas suaves com chocolate e castanhas tostadas, que equilibram a textura cremosa, e o Caffè Verona, rico e bem equilibrado, com aroma de chocolate meio amargo, tostado e adocicado.

Fecomércio-RS

Desde quinta-feira, 30, está disponível o primeiro podcast da Fecomércio, 'Faz a Conta', trazendo dicas e informações aos empresários. O episódio de estreia tem um bate papo sobre liquidações, e busca auxiliar o lojista na hora de se preparar para as promoções do ano. Participam do programa a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo, o diretor administrativo-financeiro do Grupo Elevato, Arcione Piva, e o professor e consultor de contabilidade, custos e finanças, César Roth. O episódio está disponível gratuitamente na plataforma Spotify, dentro do canal da Fecomércio-RS, e na plataforma Anchor. Interessados podem acessar o podcast também por aqui.

Roses Profissional

Para celebrar os 10 anos de atuação da Roses Profissional em Bagé, a empresa traz um dos maiores cabeleireiros do país, Rodrigo Cintra, para o workshop "Flash's e Toffee Lights", que acontece em Bagé no dia 6 de abril, no Espaço Aquarela. Cintra é cabeleireiro e participante do programa Esquadrão da Moda, da emissora SBT. Foi eleito por duas vezes pela Revista Quem como Melhor cabeleireiro do Brasil em 2014 e 2015. O investimento do maior evento para cabeleireiros da região é de R$ 450, incluindo ingresso, coffee break, almoço e certificado. Mais informações através do Whatsapp (53) 999995413.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br