ANO: 26 | Nº: 6526
04/02/2020 Cidade

Clube Caixeiral prepara programação de carnaval e desfile do Galo

Foto: Divulgação

Galo trará surpresas para a avenida
Galo trará surpresas para a avenida

A diretoria do Clube Caixeiral de Bagé está preparando o desfile dos 15 anos do Galo Caixeiro e, além disso, projeta quatro bailes de carnaval junto à sede campestre. Para o desfile, a entidade promete surpresas na nova roupagem do mascote, que é responsável pela abertura do Carnaval em Bagé. O desfile acontece no dia 22 de fevereiro, às 12h, dando abertura aos festejos.

De acordo com o diretor social do clube e responsável pelo Galo, Antônio Flávio Avila Soares, a partir da próxima semana, deve começar a comercialização dos abadás para o desfile. Ele salienta que o valor arrecadado com a venda dos abadás auxilia nas despesas com o instrumental e som. Além disso, haverá dois ensaios na frente da sede social, nos dias 14 e 20 de fevereiro, com a participação da bateria, banda oficial do carnaval e rainhas.

Soares ressalta que os bailes de carnaval serão na sede campestre, de 22 a 25 de fevereiro, das 20h à 1h, e terão a animação da banda Fusion de Bagé. As atividades acontecem no salão panorâmico e terão um segundo ambiente com DJ. Também está prevista uma praça de alimentação completa, com telão para as pessoas que quiserem assistir as escolas de Samba do Rio de Janeiro e São Paulo. Os convites já estão sendo comercializados na secretaria do clube, ao valor de R$ 25 para adultos e R$10 para crianças de oito a 15 anos

Criado por um grupo de diretores do Clube Caixeiral, que permaneciam em Bagé no Carnaval, o Galo iniciou em 2006. O bloco iniciou com a participação de associados e simpatizantes.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...