MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Dupla Ba-Gua parte para nova etapa de treinamentos

Publicada em 04/02/2020
Dupla Ba-Gua parte para nova etapa de treinamentos | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro tem novo teste no domingo

Mesmo com apenas uma semana de trabalhos, a dupla Ba-Gua já viajou em busca de adversários. No lado jalde-negro, a equipe foi até Candiota, enfrentar o Tarumã, e venceu por 1 a 0, com gol de Fidélis. Já o alvirrubro enfrentou o Cerro Largo, em Melo, e perdeu por 1 a 0. O adversário, aliás, entra em campo, amanhã, às 19h15min, pela Pré-Libertadores. Os "arachanos", como são conhecidos no Uruguai, enfrentam o Palestino, do Chile, em Maldonado.
As movimentações permitiram com que as comissões técnicas tivessem mais noção do que dispõem nos seus elencos. E no aspecto de treinamentos, também influenciará no planejamento, a partir desta semana. Ontem, o Bagé treinou em dois turnos, com trabalhos físicos e técnicos. Hoje pela manhã, alterna entre academia e gramado. À tarde, a atividade é no Militão. Neste domingo, realiza um novo jogo-treino, dessa vez, no estádio Pedra Moura. O possível adversário é o Fronteira, de Rivera, que se articula para jogar a terceira divisão nacional uruguaia.
No caso do Guarany, ontem, também trabalhou em dois turnos. Pela manhã, na academia. À tarde, um técnico/tático no gramado. Hoje, os treinamentos ocorrerão novamente em turno integral. A comissão técnica busca um novo jogo-treino para segunda-feira que vem. O adversário ainda está sendo definido.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br